tem perguntas?
temos as respostas.

dúvidas
frequentes

 

ENVIOS & ENTREGAS

 
q: Opções de envio e prazos para pedidos?

Olá, após adicionar o produto em sua Bag, você conseguirá efetuar a simulação de custo para envio. Hoje trabalhamos com Correios, na modalidade Sedex10, Sedex e PAC. Para itens acima das exigências dos correios, utilizamos Transportadora Jamef. Você de Curitiba e região pode optar pela entrega através da Loggi eu retirar pessoalmente em nosso loja.

 
q: Posso usar cupom de desconto no envio?

Você irá receber um cupom de frete grátis* quando atingir o valor mínimo exigido para sua compra, esse desconto é inserido automaticamente em seu pedido, no momento da finalização de sua compra. * O frete grátis somente é liberado se você atingir um valor mínimo em sua compra ou o item estiver com frete grátis.

 
q: Posso trocar meu pedido?

Você poderá efetuar a troca do seu pedido em duas situações, o produto veio com defeito de fábrica (este item passará por uma analise pela DJI Brasil) ou através do direito de arrependimento de compra, aonde o consumidor tem 7 (sete) dias de prazo para se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, desde que o item ou itens não tenham sido abertos e utilizados.

 

prazos & garantia

 
q: Como posso alterar ou cancelar meu pedido?

Caso você tenha efetuado a compra de um item erroneamente ou apenas gostaria de substitui-lo, você poderá solicitar esse processo em até 24 horas, após este período o mesmo já estará em transporte para seu endereço de compra. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o canal de RMA através do e-mail, [email protected]

 
q: meu produto apresentou defeito, o que fazer?

Caso seu produto apresente defeito após a chegada em seu destino, você precisará entrar em contato através do +55 (41) 3057.0707 ou [email protected] Você tem até 90 (noventa) dias do prazo do recebimento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do Código de Defesa do Consumidor. Consulte em cada produto o seu prazo de garrantia.

 

ORÇAMENTOS & PEDIDOS

 
q: Como solicitar meu orçamento DJI Enterprise?

Para atendimento exclusivo da linha DJI Enterprise, entre em contato conosco no +55 (41) 3057.0707 ou [email protected] Nossos profissionais são altamente capacitados e certificados pela DJI para entregar a você a melhor solução para seu negócio. Conte com serviços de consultoria, treinamentos e contratos de manutenção para seu equipamento Enterprise.

 
q: Como posso acompanhar meu pedido?

Após a confirmação do seu pagamento, você irá receber seu código de rastreamento em até 24 horas, exceto para compras de produtos na pré-venda. Em todas as modalidades de envio oferecidas, você receberá seu código de rastreio, assim você pode acompanhar a cada instante o processo de entrega da sua compra. Você também pode acessar seu código de rastreio diretamente em sua conta, na aba pedidos.

 
q: Quais as formas de pagamento?

A M7 Studio oferece 3 (três) modalidades de pagamento, tenha a segurança e pratificade em comprar com cartão de crédito, boleto bancário ou através de transferência eletrônica. Todo processo de pagamento é automatizado, então não precisa se preocupar. Compras efetuadas no cartão de crédito possuem aprovação em poucos minutos, boleto bancário o prazo de compensação é de até 3 dias úteis. Compras efetuadas através do depósito em conta são liberadas após confirmação de depósito e mediante envio de comprovante. Todo processo de pagamento é 100% seguro, utilizamos gateways de pagamentos certificados PCI, trazendo maior segurança e tranquilidade ao efetuar sua compra.

 
q: Vocês oferecem treinamentos para empresas?

Na M7 Studio você tem a praticidade de fazer seu treinamento ou reciclagem em nosso ambiente de cursos ou in loco, trazendo maior tranquilidade para todos os participantes. Possuímos cursos iniciais, intermediários e avançados, focado na necessidade de cada cliente. Para solicitar sua proposta, entre em contato através do e-mail [email protected]

 
 

Não foi possível encontrar as respostas para suas perguntas?

Fale Conosco
 
Para cima